Jennifer Pamplona: 'Procurei meu psiquiatra e estou à base de remédios


Quase 20 dias após a morte de Celso Santebanes, o Ken Humano, com quem namorou por seis meses, Jennifer Pamplona ainda está muito abalada. “A vida está seguindo, mas não consegui aceitar a morte dele. Era muito novo, 20 anos. E foi tudo muito rápido, achava que ele ia se curar”, conta - ele morreu após lutar contra o câncer. Porém, a estilista decidiu que, apesar do luto, não vai deixar de trabalhar. Ela posou recentemente para o Paparazzo e agora foi convidada para ser a estrela da edição de julho da revista “Luxus magazine” - “Já tinha esses compromissos marcados, não esperava que ele fosse morrer. Se estivesse vivo, falaria para eu ir e não desistir”, frisa.
Durante as fotos para a publicação, Jennifer levou o boneco do Ken para "acompanhá-la". “Minha mãe brincou que eu estava ficando louca. O boneco dorme comigo, fica sentado na Bíblia, levo para onde vou. É uma forma de me sentir mais confortável. Me sinto ligada ao Celso o tempo inteiro com ele”, diz a estilista, que ficava de olho onde o boneco estava enquanto posava. “Tomem conta dele pra mim”, pedia.
‘Estou à base de remédios’

Apesar de seguir trabalhando, Jennifer conta que está sendo difícil levar a vida. “Quando fiz a missa para ele, o padre me consolou, falou que as pessoas não morrem, nascem pra Jesus. Me senti melhor”, lembra ela, que está tendo a ajuda de um psiquiatra para passar por esse momento complicado. “Estou à base de remédios. Antes do Celso ficar doente, fiquei com depressão. Depois que ele morreu, procurei ajuda do meu médico psiquiatra e aumentei os remédios. Porque senão não estaria conseguindo nem sair da cama, me mover. Estou respondendo bem ao tratamento. Minha vida não pode parar. Tenho que honrar eu e ele”.

Plásticas para virar 'Susi Humana'

Jennifer, fora o trabalho como estilista - o vestido usado no ensaio foi feito por ela -, está empenhada em virar a "Susi Humana". “Estou focada. Já fiz botox e preenchimento labial. Aos poucos estou fazendo a mudança, devagar porque é algo muito radical. Falta fazer a cirurgia no nariz, no maxilar e uma lipoescultura, para aumentar o meu bumbum”, explica. "Prometi a ele que faria isso, vou dar prosseguimento aos sonhos dele".

Críticas

Jennifer ficou feliz com a repercussão que teve com seu ensaio para o Paparazzo, mas sabe que há pessoas que a criticaram. “Não ligo. O que importa é meu coração”, afirma. A estilista tem o apoio de sua família e da de Celso. “Adotei a família dele. Me dou muito bem com todos, com o tio, o avô. Fazem parte da minha vida agora”, comenta.
Novo amor?
Com a recente morte do namorado, Jennifer ainda não pensa em um novo relacionamento. “Mesmo porque gosto de príncipe, e príncipe só existia o Celso. Estou de luto ainda, em uma fase mais light, cuidando da alma”, diz ela, que agora admite ter medo de perder as pessoas: “Fiquei traumatizada com tudo isso. Foi tudo muito rápido. Agora falo mais ‘te amo’ para meus amigos, minha família. Aprendi a valorizar mais isso”.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Keci Silva

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário